4 de outubro de 2012

FIM

A alguns anos atrás fiz este Blog, eu comecei falando sobre mim, sobre meus dias, até que virou como uma terapia emocional, eu contava o que eu sentia e meio que desabafando meus sentimentos que sem coragem eu não o faria isso diretamente para alguém ou para quem eu queria e a maior parte os sentimentos dos quais eu falava no meu blog erá de Amor, e de Amar e sofrer e dor e coisas tristes, outras felizes, dependendo do meu momento ao escrever, e percebi que a maior parte desses sentimentos nos quais eu contava eram o que eu sentia, e ainda sinto por uma pessoa, e percebi que bom, pra tantas mudança acontecerem devemos deixa-las ir, as coisas mudam conforme agente quer, e eu não sinto a menor vontade de falar alguma coisa por enquanto, seja aqui no Face ou no Blog, nada além do que eu acho que deve ser dito, porque terapia eu faço com meu travesseiro, ou alguém que confio, porque se despedir de algo é difícil, mas tem coisas que devemos abrir mão, para essas seguirem e nós podermos mudar. Como se diz "se um não quer dois não briga" eu estarei sempre aqui, e sempre e sempre e sempre, saberá como me encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

what?